Jonas Brothers relembram comportamento ‘pouco saudável’ que fez o grupo se separar em 2013 e revelam o que motivou o retorno


Os Jonas Brothers finalmente encontraram um equilíbrio, e estão aproveitando serem um grupo musical mais uma vez! O trio, que anunciou o retorno em fevereiro, ficou quase seis anos separado. Após a volta triunfal, eles lançaram dois singles, “Sucker” e “Cool”, e planejam lançar um álbum novo em junho, intitulado “Happiness Begins”. Durante as últimas semanas, eles se apresentaram em shows pequenos, e irão sair em turnê ainda este ano. Eles também farão uma performance no Billboard Music Awards, que acontecerá no dia 1º de maio.
De acordo com Nick Jonas, em entrevista para a Billboard, o retorno tem tudo para ser ainda melhor: “Nós estamos em uma fase saudável, aproveitando a jornada. E eu acho que a música é um reflexo disso”. O grupo, composto por Nick, Joe e Kevin, foi formado em 2005. Em outubro de 2013, a banda cancelou uma turnê dois dias antes do primeiro show, na Pennsylvania. Na época, um representante do Jonas Brothers disse ao E! News que “houve um grande desentendimento sobre a direção musical da banda”. 

“Todos nós queríamos criar algo por nós mesmos, e estávamos tentando forçar isso no meio do que estava acontecendo. Nós estávamos indo na onda, sem colocar nosso coração naquilo… O jeito que nós nos comunicávamos, não era mais saudável”, explicou Joe para a revista. Na época, durante o rompimento, Nick disse que ele e os irmãos estavam encerrando um capítulo, mas não prometeu que seria para sempre. No entanto, reafirmou que cada um queria se dedicar a um projeto individual, e preferiam ser irmãos do que colegas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário